domingo, 25 de fevereiro de 2018

O aconchego da Suíte Paepalanthus

.....clique nas imagens para ampliar.....

Este é o cantinho de abrigo e descanso da equipe de administração do Sítio Amarelo. A Suíte Paepalanthus é um aconchegante chalé de adobe construído com tijolos confeccionados no próprio local.

O espaço, projetado para receber até quatro pessoas (dois adultos e duas crianças), utilizou também diversos materiais reaproveitados, como portas, garrafas e cerâmicas, seguindo assim rigorosos conceitos de sustentabilidade na edificação.

No Sítio Amarelo, nossos visitantes têm a oportunidade de vivenciar na prática uma intensa conexão com a vida sustentável no Cerrado, travando contato direto com tecnologias para a construção de moradias, reflorestamento e produção orgânica de alimentos.



Nosso espaço de hospedagem na roça está localizado no município de São João D’Aliança-GO, portal da Chapada dos Veadeiros, a 160km de Brasília-DF. A estrada durante a viagem está em excelente condição e, para chegar ao sítio, são apenas 7km de acesso de terra, também em ótimo estado de conservação.



Há inúmeros atrativos naturais na região, como cachoeiras, lagos, rios, mirantes, trilhas para caminhadas e mountain bike. Entre em contato e agende sua visita.

As noites por aqui são um espetáculo à parte: boa prosa e aquela paz!!!

Suíte Paepalanthus
(Não disponível para hospedagem. Uso exclusivo da administração do sítio)
Capacidade: até 4 pessoas
Características: chalé de adobe e superadobe, telhas de cerâmica, banheiro, varanda com rede, energia elétrica, wi-fi e linda vista para a Serra do Paranã.
Contato: 61-9-9951-9375 (Fernando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário