sexta-feira, 28 de maio de 2021

A nave – Suíte Caliandra

.....clique nas imagens para ampliar.....

A cúpula de adobe, carinhosamente chamada de 'A nave – Suíte Caliandra', é uma obra referência em sustentabilidade e desponta como instalação de requinte para os hóspedes do Sítio Amarelo. Desfrutar de horas de descanso neste espaço é como retornar ao ventre da Mãe Terra. Há toda uma atmosfera diferenciada: a acústica, o clima, a luminosidade. Repousar em uma cúpula é encontrar a paz.

A Suíte Caliandra seguiu rigorosos conceitos de sustentabilidade e foi construída com tijolos de adobe confeccionados no próprio local. Contou ainda com materiais reaproveitados, como portas e bancadas de pedra. O saneamento é feito por meio de uma fossa de evapotranspiração, técnica que permite o tratamento biológico do esgoto e evita a contaminação do solo e do lençol freático.

Suíte Caliandra
Preço:
R$ 80 por pessoa/pernoite
Check-in: de 8h às 18h
Check-out: 12h (meio-dia)
Capacidade: até 4 pessoas
Características: cúpula de adobe, teto de vidro translúcido, banheiro, cama de casal, colchões extras para acompanhantes, energia elétrica, ventilador e jardim agroflorestal ao redor.
Contato: 61-9-9951-9375 (Fernando)
A pia do banheiro com vista para o Cerrado...

Um banho quentinho aguarda nossos hóspedes...

Ambiente higienizado e cuidado com muito carinho pra você...

Entre em contato e agende sua reserva. Será uma alegria te receber!!! Estamos localizados em São João d'Aliança (GO), portal da Chapada dos Veadeiros, a cerca de 160km de Brasília, com ótimas estradas de acesso.

Ao redor da Suíte Caliandra, cultivamos jardins agroflorestais, com amoras e diversas espécies típicas do Cerrado. Venha conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário